Deus é Fiel

Solteirões do Forró se apresenta no Programa do Ratinho, dia (20) de março

sábado, 17 de março de 20120 comentários





Fiquem ligados no SBT pois na próxima terça (20/03) às 21:20h tem Taty Girl e Zé Cantorjuntamente com a banda Solteirões do Forró no Programa do Ratinho. Não Percam!
Solteirões do Forró
Considerada uma das bandas mais respeitadas no atual cenário forrozeiro, o grupo Solteirões do Forró surgiu com o objetivo de atingir o público forrozeiro que gosta de dançar e curtir um forró de qualidade.
A Banda que ao longo dos anos tornou-se conhecida pela tradição, aprimora-se diariamente em diversos aspectos com o objetivo de agradar seu público sempre presente nos shows.
Com uma proposta moderna e inovadora, Solteirões uniu o autêntico forró nordestino ao contemporâneo, os instrumentos antigos harmonizaram-se com os eletrônicos e esta foi a formula para produzir música de qualidade sem esquecer as raízes.
Programa do Ratinho
O novo Programa do Ratinho traz ao público o melhor de Carlos Massa. Sempre de bom humor, Ratinho volta a fazer a alegria do telespectador em um programa dinâmico, animado e cheio de atrações que só são vistas aqui.
No ar de segunda a sexta, o programa mistura games, comédia, participação do público e quadros únicos, como o Jornal Rational, Vai Quem Quer, Escolinha do Ratinho, Teste de DNA, entre outros. A atração recebe ainda convidados famosos, que vão ao palco se divertir com o apresentador.
Sempre com o forte lado humorístico, Ratinho conta com o fiel companheiro Xaropinho, além de sua banda no estúdio, a secretária italiana Valentina, Murilo, Lucimara Parisi, Faxinildo e Milene Pavorô.
Você ainda acompanha momentos históricos que marcam a carreira de Ratinho e pode faturar diversos prêmios através de divertidas brincadeiras.
Gostou? Compartilhe! :

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Os comentários deste site são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Support : Copyright © 2012. Copialadrao.net
Proudly powered by Blogger