Deus é Fiel

Download - MSN Messenger 2011 Final 15.4.3555.308

quinta-feira, 18 de outubro de 20120 comentários

Tags:
  • Baixar - MSN Messenger 2011 Grátis
  • Baixar - MSN Messenger 2011 Completo
  • Baixar - Baixar Programa MSN Messenger 2011 
Título Original: MSN Messenger 2011
Sistema Operacional: Windowns Vista/7/8
Idioma: Português
Tamanho: 132 MB
Licensa: Grátis
Servidor: G.llive.com
Sinopse: O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.


Ferramentas instaladas junto ao Messenger
Embora o MSN Messenger 2011 seja o grande destaque do Windows Live Essentials 2011, o pacote conta com outras aplicações úteis. Porém, caso não deseje nenhuma delas, basta deixar o campo correspondente desmarcado durante a instalação.
Windows Live Galeria de Fotos: edite e publique todas as suas fotos online, contando com recursos dignos de estúdios profissionais. O destaque é o suporte para monitores com a tecnologia multitouch.
Windows Live Movie Maker: o editor de vídeos da Microsoft ganha novos efeitos e uma função para criação automática de projetos.
Windows Live Mail: com um novo visual, gerenciar diferentes contas de email se transforma em uma tarefa mais fácil e divertida.
Windows Live Sync: sincronize documentos entre diversos computadores (incluindo os pertencentes à rival Apple) e compartilhe preferências de programas entre eles. O acesso aos aplicativos baseados em nuvem fica ainda mais fácil, se integrando de maneira rápida com os programas instalados no computador.
Gostou? Compartilhe! :

Postar um comentário

Leia antes de comentar:

Os comentários deste site são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Support : Copyright © 2012. Copialadrao.net
Proudly powered by Blogger